Polícia Militar prende suspeitos de furtar senhora de 62 anos em Leopoldina
18/02/2017 20:36 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado, 18 de fevereiro, em Leopoldina, uma mulher de 46 anos e um rapaz de 21, suspeitos de furtarem um celular de uma senhora de 62 anos na Avenida Funchal Garcia, Bairro São Cristóvão. O celular foi recuperado pelos militares da 6ª Cia PM Independente.

Na ocasião, uma senhora de 62 anos foi vítima de furto, depois de ser solicitada pela suspeita de 46 anos a entrar em sua residência para que pudesse se alimentar. Segundo a vítima, em um momento de desatenção, a mulher furtou o celular que estava em cima da mesa da varanda. A PM foi acionada e as guarnições PAC 1, composta pelos militares Sargento Edinilson Inocêncio e Soldado Wagner, e PAC 2, composta pelos militares Aspirante Delgado e Cabo Calábria, realizaram intenso rastreamento, onde localizaram o suspeito de 21 anos, já conhecido no meio policial, e a suspeita, que segundo informações tentavam vender o aparelho em bares na Avenida dos Expedicionários.

Os dois negaram a participação no furto, porém o aparelho foi encontrado com a mulher que alegou ter pego o mesmo com o rapaz para vendê-lo. O casal foi preso pelos policiais militares e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde foi ratificado o flagrante pelo delegado de plantão.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!