Netflix acaba de lançar série baseada em livro de escritora leopoldinense
LEOPOLDINA
Publicado em 01/03/2022

 

A série intitulada ‘De Volta Aos 15’ acaba de ser lançada pela Netflix, baseada em um livro homônimo, lançado pela escritora e influenciadora leopoldinense Bruna Vieira em 2013, pela Editora Gutenberg, com 224 páginas. O lançamento foi feito na sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022 e é destaque na Netflix.

A série nacional tem 6 episódios de 40 minutos cada um e tem no elenco como estrela principal Maisa Silva no papel de Anita, uma mulher insatisfeita com sua vida que ganha a chance de ter 15 anos novamente.

O elenco tem ainda Camila Queiroz (Anita na idade adulta) Pedro Vinícius como César, Klara Castanho como Carol, Caio Cabral como Henrique, João Guilherme Ávila, como Fabrício, Pedro Ottoni como Leonardo e Amanda Azevedo como Luiza. 

De Volta aos 15 conta a história de Anita (papel de Maisa), uma mulher de 30 anos que revisita o blog que fazia quando tinha 15 anos e volta no tempo, com a mente de adulta e o corpo de adolescente. Ela revive acontecimentos importantes do ensino médio e tenta mudar algumas coisas, mas percebe que as consequências podem ir além do que ela imagina. 

Sob a produção de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, e direção de Viviane Jundi e Dainara Toffoli, a série foi adaptada e roteirizada por Janaina Tokitaka. Renata Kochen, Alice Marconi e Bryan Ruffo, também assinam o roteiro. De Volta aos 15, promete risadas, surpresas e muita emoção.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 204 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.



Fonte: Netflix com informações de Andréa Rayol / Jornal Leopoldinense

Comentários
Comentário enviado com sucesso!