Carro capota em estrada rural de Miraí, pega fogo e motorista foge do local
20/02/2017 07:19 em REGIÃO

 

 

Um Fiat Uno 1.5R, preto, placa de Santo Antônio de Pádua/RJ, capotou e se incendiou minutos depois, por volta das 22 horas deste sábado, 18 de fevereiro, em uma estrada rural de Miraí. A informação é da Polícia Militar daquela cidade que esteve no local juntamente com um grupamento do Corpo de Bombeiros de Muriaé, para fazer o registro da Ocorrência e debelar o fogo, respectivamente. 
 
Segundo informou o comandante da PM em Miraí, tenente Carvalho, ao Site do Marcelo Lopes, na manhã deste domingo, 19, aparentemente o veículo vinha do bairro Alto Escolástico, em alta velocidade e, na "estrada do Garonce", perdeu o controle do veículo, vindo a capotar. Ainda de acordo com o comandante da PM local, supõe-se que o motorista conseguiu sair do veículo antes dele começar a pegar fogo porque ele abandonou o local do acidente e está desaparecido.
 
O veículo estava com a documentação atrasada, revelou o militar e até o fechamento desta matéria o condutor não havia sido encontrado. O carro foi totalmente destruído pelo fogo.
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
(Fotos gentilmente cedidas pela Polícia Militar de Miraí e Interligado Online)

image

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!