Homem é preso pela PM em Leopoldina após danificar caminhão estacionado e agredir ciclista com um porrete
20/02/2017 07:27 em LEOPOLDINA

 

Família que passava de automóvel pelo local também teve o carro atacado e danificado, deixando um dos ocupantes feridos.

 

Um homem de 58 anos de idade, natural do Rio de Janeiro, aparentemente com surto psicótico, foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 19 de fevereiro, na Rua Acácio Serpa, em Leopoldina, após danificar um caminhão que estava estacionado e também agredir um ciclista com um porrete. O fato aconteceu por volta de 13h30.

Relatos de um leitor que entrou em contato com a redação de O Vigilante Online dão conta de que seus familiares também teriam sido atacados pelo mesmo homem quando passavam de carro pelo local. “Meu pai junto com meus familiares foram atacados”, informou o leitor, esclarecendo que o agressor estaria armado com um bastão. O condutor do automóvel reduziu a velocidade ao passar pelo local “e logo este ‘cidadão’ veio e socou o bastão no pára-brisas do carro do meu pai, machucando com os estilhaços o braço do meu cunhado, que estava no carona”, descreveu a situação o leitor, acrescentando que todos passam bem.

Os policiais militares Sargento Titonelli e Cabo Araújo conseguiram tomar o porrete que estava com o homem e levaram o agressor e o ciclista agredido para o Pronto-Socorro Municipal, onde foram atendidos pela equipe de plantão. A PM também foi procurada pelas pessoas que estavam no automóvel, narrando o ocorrido e registrando o fato. Autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: O Vigilante

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!