Mercado é assaltado no bairro Taquara Preta por dupla armada
22/02/2017 07:12 em REGIÃO

 

Dois rapazes assaltaram no final da tarde desta segunda-feira, 20 de fevereiro, o Mercado Vila Verde, mais conhecido como Mercado do Português, no bairro Taquara Preta, em Cataguases, fugindo em seguida em direção à estrada da Empa, conforme relataram testemunhas à Polícia Militar.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, as imagens das câmeras de segurança do local revelaram que um deles usava capa de chuva preta e capacete preto e ambos eram de cor parda. O carona portava uma espingarda. Ele desceu do veículo e foi até ao mercado onde anunciou o assalto retirando o dinheiro dos caixas, enquanto o condutor da moto permanecia no veículo empunhando um revólver, tipo pistola. De acordo com as imagens, ele é magro e usava blusa de manga comprida clara e bermuda, além de capacete preto.
 
imageEles fugiram em seguida sem efetuar nenhum disparo de arma de fogo. O valor roubado não foi informado pela PM. As investigações sobre o assalto e as buscas aos suspeitos tiveram início imediatamente e um telefonema anônimo para o 190 apontou dois suspeitos como autores do crime. Os policiais intensificaram as buscas com o objetivo de localizá-los e, à noite, obteve êxito em encontrar um deles, de 19 anos de idade, com drogas (foto ao lado). Ele, porém, negou sua participação no assalto e foi preso em flagrante apenas por tráfico de drogas.
 
Fonte: Marcelo Lopes
 
 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!