Prefeito assina nova convocação de aprovados em concurso público
22/02/2017 07:27 em LEOPOLDINA

 

O Prefeito José Roberto de Oliveira assinou novo edital de convocação de aprovados no concurso público promovido pelo Município de Leopoldina em 2016 para provimento dos empregos públicos pertencentes aos quadros do Poder Executivo Municipal. O ato oficial foi publicado na edição desta terça-feira, 21 de fevereiro, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Os convocados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Leopoldina, situado à Praça Professor Botelho Reis, 28, 1º andar, até sexta-feira, 24 de fevereiro,  no horário das 13h00 às 17h00, para início dos procedimentos preparatórios ao ato de provimento e investidura no respectivo cargo, munidos da seguinte documentação: a) 01 retrato ¾ atual; b) xerox de certidão de nascimento ou casamento; c) xerox da certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos; d) xerox da carteira de vacinação dos filhos menores de 05 anos; e) declaração escolar os filhos maiores de 06 anos e menores de 14 anos; f) xerox do diploma autenticado ou certificado de conclusão dos cursos exigidos para comprovação da escolaridade; g) xerox da carteira profissional; h) xerox da carteira de identidade; i) xerox do título de eleitor; j) xerox do comprovante de votação da última eleição; k) xerox do CPF; l) xerox do certificado de reservista (se do sexo masculino); m) Xerox do cartão do PIS ou PASEP; n) tipo de sangue, fator RH; o) declaração de bens; p) comprovante de estar devidamente inscrito no órgão fiscalizador da profissão; q) atestado médico favorável fornecido pelo serviço médico desta Prefeitura; r) xerox do comprovante de residência; s) fotocópia autenticada do Certificado de Conclusão do curso exigido para o cargo; t) fotocópia autenticada de registro junto ao Conselho da Categoria Profissional ou Órgão Regulador respectivo, se for o caso; u) Declaração Negativa de Acumulação de Cargos, sob as penas da lei e para os fins do art. 37, incisos XVI e XVII, da CF/88; v) certidão de antecedentes criminais expedida pela Comarca.

O candidato que não comparecer no prazo determinado ou não atender aos requisitos legais, não poderá ser admitido e em conseqüência perderá a sua vaga para o candidato imediatamente classificado, em absoluta obediência à ordem de classificação.

Confira a lista de convocados 

Oficial de Serviço de Acolhimento Institucional – Cuidador Social: Djavan Amaro Duarte, Maria Helena de Lima Silviano, Tamires Fernanda de Oliveira, Fernando Garcia dos Santos e Núbia Carla Almeida Guimarães Barbosa.

Oficial de Serviços Administrativos–Auxiliar Administrativo: Glenant Mescolin de Oliveira, Kaio Cesar Almeida de Oliveira, Eduardo Almada Rodrigues, Diego Ramos de Carvalho Pires, Bruno Silva Nery e Laura Valentim Rosa.

Assistente Social: Emiliani Reis Pereira, Bianca Moraes Aguiar, Kamila Pacheco Velasco e Marcia Afonso de Andrade.

Psicólogo: Pablo Vinicius Martins Pacheco, Honey Knupp Gonçalves e Marina Mendes Machado. 

Agente de Serviços Operacionais – Motorista: Maycon Silva Mendonça  e Rogerio Fernandes Pereira.

Agente de Serviços Auxiliares (limpeza predial, entrega de documentos, ronda e vigilância das dependências da Prefeitura): Andrea Gouvea, Machado Marcia Aparecida Lima Galito, Luciana Ravazini Vieira, Ana Paula Guarda Calixto, Jarlei Siva Brito, Natalia Moreira Batista e Lucas Rogel Gouvea Nogueira.

Professor de Educação Básica II – Educação Infantil, Ensino Fundamental até o 5º ano EJA: Giselle de Paula Nunes e Iris Dalva Guedes Meirelles.

Médico PSF: Aline Silva Tavares, Diego Pereira de Almeida, Elton Pereira Alvarez Gonçalves e Mansur Chicri Mansur Netto.

Fonte: Jornal Leopoldinense/Com informações: Diário Oficial dos Municípios Mineiros no dia 21/02/2017. Edição 1944

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!