Cataguases. Polícia Militar prende um e apreende menor e arma de fogo
24/02/2017 07:13 em REGIÃO

 

 

Durante batida policial preventiva, conforme ordens do Major Willian, a equipe de policiais comandada pelo tenente Thiago Lemes, perceberam dois jovens já conhecido no meio policial que desciam do bairro Guanabara para participar do desfile dos blocos na avenida. Abordados, após verificação pessoal, foi encontrado com um dos jovens uma garrucha calibre 32. A arma foi apreendida e os indivíduos, um maior de idade e outro menor, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina.

A preocupação com a segurança é uma das tônicas deste carnaval em Cataguases. Por este motivo, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil e demais setores da segurança pública tem realizado incansáveis ações a fim de coibir a violência no município. A Polícia Militar recebeu reforços de Juiz de Fora e Leopoldina e a Prefeitura contratou 30 seguranças particulares para tornar o Carnaval de 2017 um dos mais seguros.


Participaram da ação os militares: tenente Thiago Lemes, subtenente Bretas, sargentos Silas, Alexandre, Alexsandro, Willian e Edem Resende e cabos Jean, Ítalo e Santoro.

 

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!