Ele é suspeito de vários delitos registrados recentemente no município e teve o flagrante ratificado pela autoridade policial.
Um homem com as iniciais D.A.S. foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 4 de abril, por invadir e furtar o Posto de Saúde do Bairro Rosário, em Leopoldina.
Acionada, a PM realizou intenso rastreamento e conseguiu localizar e prender o indivíduo, natural de Cataguases, que já havia sido abordado pela PM durante a madrugada, o que auxiliou na identificação do autor que confessou aos militares ter cometido o furto após ter escalado o muro da parte de trás do imóvel e arrombado as portas daquela unidade de saúde. Ele também relatou aos policiais que teria vendido todo o material furtado durante a noite e com o dinheiro teria fumado pedras de crack.
Ainda de acordo com a corporação, após arrombar as portas dos fundos do Posto de Saúde da Família, o indivíduo furtou quatro torneiras, dois chuveiros, fios de cobre, materiais de limpeza, ventilador e uma luz de emergência.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde teve o flagrante ratificado pela delegada e foi encaminhado para o Presídio de Leopoldina.
Atuaram na ocorrência os militares Cabo Coelho e Cabo César, além da participação da equipe da Patrulha Rural composta pelo Subtenente Fonseca, Cabo Melo e Soldado Almeida durante a madrugada.
Clique aqui para seguir o jornal O Vigilante Online no Instagram.
O Vigilante Online