Homem mata a namorada a golpes de facão em Leopoldina
LEOPOLDINA
Publicado em 05/05/2022

Leopoldina amanheceu nesta quarta-feira – 04/Mai – com a notícia de um crime que chocou a cidade, principalmente o publico feminino.

         Um homem de 29 anos de idade assassinou na madrugada desta quarta-feira – 04/Mai – sua namorada de 25 anos a golpes de facão, na casa dele à Rua João Teixeira de Moura Guimarães, no Bairro Bela Vista.

Em conversa com nossa reportagem o acusado disse que após ter cometido o crime foi até a delegacia se entregar para a polícia e confessou que havia matado a namorada. Ele contou para a Delegada Gisela Borges de Mattos que atraiu a jovem para sua casa e lá, depois de um desentendimento, lhe aplicou uma gravata. De posse de um facão de pequeno porte cortou o pescoço dela causando um corte contuso profundo e em seguida a golpeou várias vezes. Depois que a matou ele tirou toda a roupa da vitima, arrastou o corpo até o banheiro e envolveu em um pano. Ele não soube precisar quantos golpes deu na vitima.

Depois da confissão, os investigadores, desconfiados da participação de Ualque Silva Monteiro em um assassinato ocorrido em 2018, começaram a indagá-lo e para surpresa de todos, o acusado acabou confessando mais um crime. Disse que naquela ocasião chamou o primo para fazer uso de cocaína. Na casa da vitima ele colocou certa porção e quando o primo baixou a cabeça para cheirar, ele deu-lhe uma facada no pescoço e em seguida varias outras pelo corpo. Disse ainda que, o que motivou a morte do primo foi a ameaça de morte que a vitima lhe fez quando estava preso por envolvimento no tráfico de drogas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local do crime realizou todo o levantamento e liberou o corpo da jovem de 25 anos para sepultamento.

A Delegada Gisela Borges de Mattos e agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina assumiram e solucionaram o caso.

 Por Sidinei Silva

Comentários
Comentário enviado com sucesso!