Coopleste promove ‘Leilão da Amizade’ dia 27 de maio em Leopoldina
12/05/2022 15:51 em LEOPOLDINA

 

Objetivo do Leilão é arrecadar fundos para recuperar as instalações do Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, precarizadas pelo furto da rede elétrica nas dependências do Parque e também pelo apodrecimento das madeiras dos currais.

Marcelo Junqueira Ferraz

Com o objetivo de arrecadar fundos para as obras de manutenção geral do Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, em Leopoldina, a Coopleste promove um leilão no dia 27 de maio, denominado Leilão da Amizade.

“O Leilão tem o objetivo de recuperar as instalações do Parque de Exposições, precarizadas em face do furto da rede elétrica em suas dependências e também pelo apodrecimento dos currais”, explicou o médico-veterinário Marcelo Junqueira Ferraz (foto acima), presidente da Coopleste. De 3 a 10 de julho será realizada a 84ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina, considerada a maior Exposição da Zona da Mata de Minas Gerais.

Ao revelar que as obras no Parque de Exposições já foram iniciadas, Marcelo fez um convite a todos para vê-las e solicitou a contribuição através da doação do que for possível, destacando que precisa da presença de todos para que se consiga fazer um alegre e festivo Leilão.

“Reitero que a presença de cada uma será muito importante”, frisou. O evento terá a venda de bebidas com renda revertida.

A Reportagem apurou que a Coopleste já está em processo de arrecadação das prendas para o Leilão e sua equipe de colaboradores tem recebido uma excelente acolhida e ajuda dos produtores parceiros. A coordenação do Leilão está sob a supervisão dos cooperados Hélio Bonin e Fernando Vargas.

Marcelo Junqueira Ferraz justificou a escolha do nome do evento: “Nominamos de Leilão da Amizade, pois são os amigos que estão doando e são os amigos que lá estarão comprando, tomando uma cerveja, brincando com os companheiros e ajudando na manutenção das nossas instalações. Todos estão convidados e todos serão bem-vindos”, enfatizou o presidente.

A Agência Make, da publicitária Manuela Melo, é a responsável pela produção de todo o evento – publicidades no Parque de Exposições, cartazes e outras mídias, programação de shows, stands, dentre outros.

Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!