Blitz educativa conta com a presença de Nerso da Capetinga no Centro de Muriaé
14/05/2022 06:15 em REGIÃO

 









 

Em uma ação conjunta entre Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal foi realizada nesta sexta-feira (13) na Praça João Pinheiro, no Centro de Muriaé.

Dezenas de veículos, principalmente motociclistas e motoristas de aplicativos foram abordados durante uma blitz educativa. Foram repassadas orientações aos condutores no objetivo de que acidentes sejam evitados.

O programa faz parte do calendário de atividades do “Maio Amarelo”, mês que faz alusão a conscientização e prevenção de acidentes no trânsito.

Quem passou pela blitz, percebeu uma figura ilustre nas abordagens. Os policiais contaram com o auxílio do ator Pedro Bismarck, popularmente conhecido como Nerso da Capetinga, que se apresentaria á noite, às 18h30 na Faminas. Os ingressos custaram R$ 50 e toda a renda do evento será revestida para a Fundação Cristiano Varella e para o Rotary Clube.

Outra atração que também estava no local era o piloto de motovelocidade Franco Lopes. Ele conversou com pessoas que passavam pelo local e exibiu sua moto que usa nas competições.

 



Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!