Abertas inscrições para Concurso Miss Recreio 2022
19/05/2022 06:11 em REGIÃO

 

Inscrições foram abertas dia 16 de maio e irão até o dia 15 de junho. Podem se inscrever meninas e mulheres de 15 a 25 anos.

Já começaram os preparativos para o Concurso Miss Recreio, na abertura da Exposição Agropecuária de Recreio. o retorno do nome tradicional “Miss Recreio” em substituição ao anterior, “Miss ExpoRec” é a grande novidade, além da coordenação do desfile, a cargo de Tiago Meirelles Lourenço Ragauskas.

“O ajuste se faz necessário pela conotação de duplo sentido no nome e principalmente, em consonância com o Plano Nacional de Políticas para as Mulheres, ante o combate às distintas formas de apropriação e exploração mercantil do corpo e da vida das mulheres; estimular a difusão de imagens não-discriminatórias e não-estereotipadas das mulheres. É um concurso de beleza, mas é pra mostrar que a beleza feminina está além de um rosto e corpo perfeito. Não podemos expor nossas meninas e mulheres de forma coisificada, e isso é necessário, pois estamos dentro de uma Exposição Agropecuária”, argumentou Tiago Ragauskas.

As inscrições para o Concurso Miss Recreio tiveram início no dia 16 de maio e estarão abertas até o dia 15 de junho, para meninas e mulheres de 15 a 25 anos.

Para se inscreverem, as recreienses podem utilizar o link: https://docs.google.com/forms/d/16tUpd_FW6xZP_7O0zPQBQd5BXADheT44r9FfWmtfuOY/edit

O Concurso conta com Comissão de Julgadores Técnicos, alinhados ao Regulamento dos Concursos do Estado de Minas Gerais, abrindo as portas para que a vencedora se inscreva nos concursos do segmento, inclusive o Miss Brasil.

As empresas interessadas em apoiarem nas premiações das Misses podem entrar em contato através do Instagram @tiagoragauskas.

Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!