Mulher é esfaqueada 15 vezes pelo ex-marido na frente dos filhos em BH
24/05/2022 05:55 em REGIÃO

 

Um homem de 34 anos foi preso após esfaquear a ex-mulher por 15 vezes, na manhã desta segunda-feira (23). O crime aconteceu na rua Ludgéro Dolabela, no bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava aguardando a ex-mulher na porta da casa onde moravam. Quando a vítima se aproximou, ele a atacou com 15 golpes de faca, na frente de duas crianças, filhos da vítima, que não tiveram idade informada.

Segundo testemunhas, a mulher atravessa a via correndo, tentando fugir do homem, mas é alcançada. Com ajuda de pessoas que passavam pelo local, ela consegue se desvencilhar do homem, corre pelo quarteirão por alguns metros e cai no chão, ferida.

Policiais militares levaram a mulher para o Pronto-Socorro do hospital João XXIII, na região Central de BH. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, ainda pela manhã, o homem foi preso na casa da tia dele, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste da capital. A PM não informou como chegaram até o homem. 

A ocorrência está em andamento e mais detalhes sobre o crime serão repassados posteriormente pela PM.

Fonte: Jornal Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!