Temporal do começo da noite desta segunda causa estragos em Leopoldina
07/03/2017 07:14 em LEOPOLDINA

 

Uma forte chuva acompanhada de vento e granizo causou transtornos em alguns bairros de Leopoldina no fim de tarde/começo de noite desta segunda-feira, 6 de março. O temporal atingiu a cidade por volta das 18h00, e em poucos minutos deixou alagada a Avenida Rafael Gorrado, no Bairro Bandeirantes. Segundo uma moradora que entrou em contato com a redação do jornal, toda vez que chove a situação se repete no local.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua Professora Conceição Soares Monteiro de Castro, no Bairro Arthur Leão (Seminário), no trecho próximo à ponte da Amizade, que faz a ligação com o Bairro Seminário. De acordo com as informações obtidas no local pela reportagem do jornal O Vigilante Online, a rede elétrica se rompeu com a força do vento.

 

Leitores entraram em contato com a redação do jornal para relatar problemas no Bairro Tomé Nogueira e na Rua Ismail Ávila, no Bela Vista, onde um buraco aberto pela Copasa em função de uma obra teria contribuído para que uma residência fosse atingida pela lama.

Na Rua Acácio Serpa, entre o Centro e o Bela Vista, uma folha de uma das palmeiras plantadas no canteiro central teria sido arrancada pelo vento. Várias árvores quebraram no Bairro Cidade Alta, onde a ventania também derrubou antenas parabólicas. A redação do jornal não teve acesso a informações a respeito de pessoas feridas.

Por volta das 20h00 vários números telefônicos em diferentes locais da cidade não conseguiam ser acessados pela nossa reportagem, dentre eles o Pronto-Socorro Municipal e o Quartel do 4º Pelotão de Bombeiros Militar. Até o fechamento desta matéria não havia confirmação sobre o motivo da interrupção do sinal telefônico. O Chefe da Defesa Civil Municipal, Antônio Dias, juntamente com o Secretário Municipal de Governo de Leopoldina, João Paulo Fófano, estavam no Bairro Bela Vista por volta das 21h30 e informaram à redação de O Vigilante Online que estavam percorrendo todos os lugares da cidade onde aconteceram incidentes relacionados à chuva dessa noite.

Fonte: O Vigilante Online

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!