PRF de Leopoldina recupera carro roubado em São Paulo
08/03/2017 07:24 em LEOPOLDINA

 

Nesta terça-feira (7), durante fiscalização no km 768 da BR 116, policiais rodoviários federais de Leopoldina abordaram um automóvel VW/GOL, que ostentava placas do município de Itaperuna/RJ. O veículo era conduzido pelo senhor "S.L.", 48 anos, que não é habilitado. O senhor "S.D.L.", 51 anos, que ocupava a posição de passageiro, identificou-se como irmão do condutor e proprietário do veículo e, quando solicitada a documentação, apresentou um CRLV com indícios de falsificação. 

Ao realizar a identificação veicular, a equipe da PRF observou que o veículo apresentava a numeração do chassi adulterada. Após a análise minuciosa dos elementos de identificação, os agentes constataram que o veículo se tratava, na verdade, de um VW/Gol 1000 I, emplacado em São Paulo/SP, com registro de furto na cidade de Itaquaquecetuba/SP, no dia 07/10/2016. O senhor "S.D.L." informou ainda que adquiriu o referido veículo em dezembro do ano passado. 


Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à autoridade policial de Leopoldina pelos crimes de receptação, entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e fazer uso de documento falso.

 

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!