Polícia Civil faz operação contra o tráfico de drogas em Leopoldina
08/03/2017 07:33 em LEOPOLDINA

 

Nesta terça-feira, 7 de março, a Polícia Civil de Minas Gerais em Leopoldina, na Zona da Mata, realizou uma operação policial que desarticulou mais de uma boca de fumo na cidade. Na ação, foi dado cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão no Bairro São Cristóvão, resultando na prisão em flagrante dos indivíduos M.C.S.S., de 18 anos, e S.M. de S., de 21 anos. De acordo com as informações da Polícia Civil, na ação foram apreendidas várias pedras de crack, aproximadamente 150 pinos de cocaína prontos para o comércio, 600 gramas de maconha, um revólver calibre 38 carregado, duas balanças de precisão, material para embalar droga, vários celulares e mais R$ 9 mil reais em espécie.

Segundo o delegado da Delegacia Especializada Antidrogas, Rafael Sporck da Costa, “o objetivo da Polícia Civil é realizar apreensões, desarticular bocas de fumo e efetuar a prisão de grandes e pequenos traficantes que incomodam o cidadão de bem”.

 

A ação da Polícia Civil nesta terça contou com a participação dos Investigadores Leonardo Lauriano, Saimon Rodrigues, Ricardo Pereira, Janaina Sahione, Carolina Albuquerque, Vítor Monteiro e André Rodrigues. Todo o procedimento foi coordenado e chefiado pelo Delegado da Delegacia Especializada Antidrogas, Dr. Rafael Sporck da Costa e pelo Inspetor Antonio Carlos Silveira, supervisionado pelo chefe do 4º DPC, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa e pelo Delegado Regional Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE
Informações: PCMG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!