Prefeitura de Leopoldina segue com asfaltamento de ruas da cidade e muda realidade de bairros
15/06/2022 16:04 em LEOPOLDINA

 

Quem chega na parte alta do bairro Bela Vista, encontra uma movimentação intensa de máquinas, caminhões e servidores municipais trabalhando  na pavimentação das vias.

 

Neste momento, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, trabalha no asfaltamento da rua Joaquim Pereira de Oliveira. O trecho, um dos mais importantes e de maior tráfego da região, antes tomado pelos buracos, agora conta com asfalto de alta durabilidade.

 

 Diversas pontos do bairro já foram atendidos e a realidade da área é bem diferente de tempos atrás.  

 

"Faz mais de 40 anos que moro no bairro Bela vista e por muito tempo vinhamos sofrendo com os buracos. Agora nossas ruas estão ficando  diferentes, com mais fluidez e segurança", disse o aposentado, Carlos Roberto.

 

As obras de asfaltamento das ruas e avenidas mais críticas da cidade fazem parte do projeto de melhorar a mobilidade urbana no município e proporcionar melhor fluidez ao trânsito, além de garantir mais segurança para os pedestres.

 

"Simultaneamente, nossas equipes tem realizado serviços de asfaltamento e tapa buracos em diversas ruas da cidade. Além da pavimentação, também estamos revitalizando a pintura horizontal das pistas. Vamos entregar um trabalho completo", destacou o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.

 

Fonte: Prefeitura de Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!