Homem agride mulher trans no terminal rodoviário de Leopoldina, dezenas de pessoas assistiram e ninguém fez nada
17/06/2022 10:18 em LEOPOLDINA

Um vídeo que circula pela rede social Instagran mostra um homem agredindo uma mulher Trans – residente no Bairro Tomé Nogueira - até desmaiá-la no terminal rodoviário de Leopoldina e o pior é que dezenas de pessoas assistiam a agressão e ninguém tomou a iniciativa de evitar a atitude brutal do agressor.

Ao contrario de mandarem o homem parar com a agressão, as pessoas desviaram os olhares para outro lado numa atitude de não tomarem conhecimento do fato.

O homem agressor bateu na vitima com socos e ponta pés até que com um chute a desacordou.

A PM de Leopoldina já está em poder de todas as informações para apurar o registrar o fato. Ainda não temos a confirmação do dia e horário do ocorrido. A realidade é que a sena forte do vídeo impressiona pela sua grave violência e omissão das pessoas.  

O Código Penal, em seu artigo 135, descreve que deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

 

Ultima Informação sobre o caso

Após denuncia da agressão, a Polícia Militar de Leopoldina identificou a vitima e o agressor que foi preso na manhã desta sexta-feira e levado para a delegacia de Policia Civil para as demais providencias. A PM ainda informou que nem a vitima e testemunhas procuraram a unidade militar para registrar o fato.

Por Sidinei Silva - Rádio Jornal de Leopoldina

Foto Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!