Rapaz é preso com faca na cintura e fumando maconha na Ponte Velha
19/02/2016 05:33 em REGIÃO

 

Durante moto patrulhamento realizado pelo sargento Fábio pela Ponte Metálica, em Cataguases, avistou um rapaz transitando à pé fumando um cigarro que exalava um forte cheiro parecido com o de maconha. O militar parou seu veículo chamou reforço e fez a abordagem ao cidadão em atitude suspeita, com o apoio dos soldados Túlio e Bastos. 
 
O rapaz foi identificado como sendo W.A.G.L. e após ser submetido a uma busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma faca com lâmina de aproximadamente 25 centímetros de comprimento e cabo de madeira, além do suposto cigarro de maconha. Ambos foram apreendidos. Questionado sobre o motivo pelo qual portava aquela faca, disse que recentemente envolveu-se em uma briga com algumas pessoas moradoras do Bairro Guanabara. 
 
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até o Pronto-Socorro da Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e em seguida foi levado para a Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina, juntamente com o material apreendido, para prestar depoimento. 
 
Informação: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!