Força tarefa da polícia ocupa o Bairro Goiabal em Além Paraíba e é recebida a tiros
21/06/2022 08:52 em REGIÃO

O saldo foi de um suspeito morto, vários presos, armas e materiais apreendidos.

Um suspeito, que não teve a identidade revelada, foi morto nesta segunda-feira (20) em uma troca de tiros durante uma operação para apurar a morte do filho do vereador em exercício, Paulo Henrique de Oliveira (PTC), em Além Paraíba. A ação foi realizada no Bairro Goiabal

Segundo os militares, foi montada uma operação e ao chegar ao local os policiais foram surpreendidos com tiros, sendo que nenhum militar chegou a ser atingido pelos disparos.

Durante a operação foi apreendido um revólver, uma pistola, munições e tocas ninjas. A ação contou com apoio da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais civis de Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

 

O Crime

Bandidos armados chegaram em um veículo não identificado, na madrugada do último domingo 19/jun/22, no Bairro Goiabal – num local conhecido como “Miolo” - à Rua Monsenhor Raul de Faria Cunha, fizeram vários disparos, ferindo um homem de 41 anos de idade e matando um rapaz de 23 anos.

Segundo o BO da PM, uma viatura de Além Paraíba, com apoio de outra viatura da cidade de Volta Grande, se deslocou para o local, onde os militares tomaram conhecimento de que foram alvejados dois indivíduos, que foram socorridos por populares, tendo um deles vindo a óbito e o outro atingido por dois disparos, sendo um na perna e outro na região do quadril, em principio sem risco de morte. As viaturas iniciaram um intenso rastreamento aos autores, mas nenhum suspeito foi detido.

A vítima fatal é Paulo Ricardo Idelfonso de Oliveira, 23 anos, filho do vereador em exercício em Além Paraíba Paulo Henrique de Oliveira – o Vereador “Paulinho”.

O ferido é Ivo Santos Ferreira da Costa, 41 anos, que está internado no Hospital São Salvador, com o estado de saúde que inspira cuidados.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, esteve no local, realizou todos os levantamentos e recolheu cerca de 50 cartuchos deflagrados e 06 intactos, de pistola 9 mm.

O Setor de Homicídios da 28ª Delegacia de Polícia Judiciária de Além Paraíba assumiu o caso e já deu inicio as investigações para apurar a autoria do crime.

Por Sidinei Silva – Rádio Jornal de Leopoldina

Com informações do G1 Zona da Mata

Foto: PMMG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!