Prefeitura de Leopoldina vai licitar transporte para atender secretaria de esporte e lazer
23/06/2022 05:20 em LEOPOLDINA

 

Vai ser realizado no próximo dia 01 de julho, a partir das 09:30 horas, a licitação para a prestação de serviço em transporte rodoviário coletivo de passageiros, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo da Prefeitura de Leopoldina.

 
 
 

A empresa vencedora terá um contrato com a prefeitura durante um período de 12 meses.

 
 
 

Os veículos locados deverão ter no máximo 13 anos, para os do Tipo: VW/Kombi e Micro-ônibus/Van e no máximo 15 anos para os do Tipo: Ônibus, estar sempre em perfeitas condições de funcionamento, segurança, limpeza, abastecimento, com todos os equipamentos de uso obrigatório.

 
 
 

Os itens serão julgados pelo menor valor total que serão: 8 mil km viagem ônibus, estradas pavimentadas, com ar condicionado, janelas lacradas, com no mínimo 44 (quarenta e quatro) poltronas, cinto de segurança para todos os passageiros, seguro em benefício dos passageiros em caso de sinistros, com motorista;

 
 
 

Viagem micro-ônibus estradas pavimentadas 3.000 km em micro-ônibus, com no mínimo 25 (vinte e cinco) poltronas, cinto de segurança para todos os passageiros, com seguro total em benefício dos passageiros em caso de sinistros, com motorista.

 
 
 

Viagem veículo 15 lugares, 7.000 km em vans executiva para transporte de passageiros, com no mínimo 15 poltronas reclináveis, equipadas com ar condicionado, com seguro total e seguro em benefício dos passageiros em caso de sinistro, cinto de segurança para todos os passageiros. Estrada pavimentada.

 
 
 

Viagem veículo 15 lugares não pavimentada, 2.000 km em vans para transporte de passageiros, com no mínimo 15 poltronas reclináveis, com seguro total e seguro em benefício dos passageiros em caso de sinistro, cinto de segurança para todos os passageiros.

 

 

Fonte: Jornal Zona da Mata Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!