Prefeitura de Leopoldina inaugura novas instalações do campo do bairro Quinta Residência
26/06/2022 14:08 em LEOPOLDINA

 

Serviços de reforma incluíram vestiários, gramado, cobertura externa, bar e até pista para corrida

Neste domingo, dia 26, a bola voltou a rolar no campo municipal do bairro Quinta -Residência.  A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, realizou uma grande reforma no espaço.  

O campo do Estádio Municipal Moacir Martins de Almeida, recebeu um gramado novo,  alambrados e muros reforçados, os vestiários estão bem maiores  e totalmente azulejados.  O bar aumentou de tamanho e até ganhou uma área de festa com uma cobertura metálica.

Uma festa para a população foi realizada neste domingo e contou com presença de vários convidados.

"Entregamos uma reforma  completa  aos usuários do campo do bairro Quinta Residência. Um reinvindicação dos vereadores Alexandre Badaró e Ivan Nogueira. Sabemos da tradição esportiva que o local tem para a cidade, por isso nos preocupamos em desenvolver um projeto de qualidade. Não só ampliamos e melhoramos o espaço,  mas concluímos um serviço que muda realidade da área ", destacou o Prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.

Além do prefeito, também participaram da inauguração o Vice-Prefeito, Totonho Pimentel, o Presidente da Câmara de Vereadores, José Augusto Cabral, os vereadores Gilmar Pimentel, Rodrigo Pimentel, Alexandre Badaró, Vinícius Queijinho, Julius Cézar, Inezinha Xavier, José do Carmo, secretariado, Presidente da Loga Leopoldinense de Futebol, Jaime Silva, o Presidente do Esporte Clube Ribeiro Junqueira, Paulo Sérgio Furtado, o Vice-Presidente do Esporte Clube Ribeiro Junqueira, Fernando Pires, o zelador do campo, José Roberto,  apoiadores do esporte local, imprensa e populares.  

A Polícia Militar e Bombeiros apoiaram a festa inauguração.

 

Fonte: Prefeitura de Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!