O Dívanis Futebol Clube é o campeão da Supercopa Leopoldina de Futebol Amador, a primeira competição oficial do calendário municipal esportivo. Neste domingo (10), o time leopoldinense sacramentou a conquista ao empatar em 0 a 0 com o Esporte Clube Unidos, de Ribeiro Junqueira, no jogo de volta da decisão, disputado no tradicional estádio Otacyr Lacerda França, o Arranca Toco.
A equipe vencedora, além do troféu, levou R$3 mil em premiação. Para o secretário de Esportes, Hudson Rodrigues de Jesus, a administração municipal cumpriu a sua missão de resgatar grandes torneios. E fez um balanço positivo do torneio.
"A competição foi um sucesso! Alcançamos todas as metas propostas: houve um engajamento nos distritos, retornamos com o futebol oficial com grandes públicos e, principalmente, conseguimos resgatar antigas legendas do nosso futebol. A sensação é a de dever cumprido. Agora vamos trabalhar para repetir esse sucesso em 2023", avaliou Hudson de Jesus.
"Nossa gestão sempre teve como meta apoiar o futebol amador e realizar grandes competições esportivas na cidade. E a Supercopa foi o primeiro passo para essa retomada. A competição foi um sucesso de público e a torcida deu um show à parte. Parabenizo o Dívanis e o Unidos pela grande final”, disse o prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina e Jornal Leopoldinense