15 passageiros foram socorridos após ônibus bater na traseira de caminhão em Contagem
18/07/2022 13:14 em REGIÃO

 

Quinze pessoas ficaram feridas após uma batida entre um caminhão e um ônibus intermunicipal, da linha 2390, na avenida das Américas, em Contagem, na manhã desta segunda-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Contagem e para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Ressaca e Contagem, sendo que onze precisaram ser imobilizadas para o transporte.  

De acordo com o tenente Braga Neto, dos Bombeiros, todas as pessoas tiveram ferimentos leves e estavam conscientes. A maioria queixava-se de dores na coluna devido ao impacto da batida. Dentre as vítimas estava o motorista do ônibus, que também teve ferimentos leves. O condutor do caminhão não ficou ferido. 

Ao todo, foram mobilizadas cinco viaturas do Samu e três dos bombeiros. Um trabalho de triagem foi montado para atender as vítimas e encaminhá-las para o hospital por ordem de prioridade. 

Conforme o tenente, a carreta teve uma pane e estava parada há cerca de 10 minutos na via, quando o acidente ocorreu. O motorista do ônibus não teria visto o veícA Polícia Militar foi acionada para o local e atuou junto com agentes da Transcon. A perícia da Polícia Civil também foi chamada e a causa do acidente será investigada. 

(*) Com informações de Lucas Pratesulo e colidiu na traseira do caminhão. 

Fonte: Hoje em Dia

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!