PM apreende arma de fogo e drogas em Leopoldina na madrugada desta segunda
14/03/2017 07:06 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Militar de Leopoldina apreendeu uma arma de fogo, onze buchas de maconha, 5 papelotes de cocaína e um pino da mesma droga na madrugada desta segunda-feira, 13 de março, próximo a uma trilha que dá acesso ao antigo prédio da Magmar, em Leopoldina.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do jornal O Vigilante Online, uma denúncia anônima informou aos militares da 6ª Companhia de Leopoldina que jovens se encontravam nas imediações da Rua Olga Barbosa Ladeira em atitude suspeita, sendo que um deles estaria aparentemente portando uma arma de fogo. Os policiais de imediato se deslocaram ao local e realizaram uma incursão naquela região, momento em que três indivíduos conseguiram fugir pelo matagal, deixando cair ao solo uma capa de óculos com uma garrucha calibre 22 de dois canos, além de uma sacola contendo maconha e cocaína.

Os militares realizaram buscas pela região durante a madrugada, porém os indivíduos não foram localizados. Segundo apurou a reportagem, a Polícia Militar suspeita que a arma de fogo apreendida seja a mesma usada nos assaltos registrados na semana do carnaval. De acordo com os relatos das vítimas, as característica da garrucha são as mesmas e a linha de fuga utilizada pelos criminosos também. A arma e as drogas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. Participaram da ação os policiais militares Sargento Edinilson, Cabo Calábria, Soldado Wagner e Soldado Delgado.

Fonte: O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!