Kalil, André Quintão e Alexandre Silveira encabeçam time da Federação Brasil da Esperança
25/07/2022 05:58 em REGIÃO

 

A Federação Brasil da Esperança oficializou, neste domingo (24), as candidaturas para as eleições de outubro deste ano. PSD, PT, PCdoB e Partido Verde realizaram a convenção estadual na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Além da confirmação de Alexandre Kalil (PSD) como candidato ao Governo de Minas, com André Quintão (PT) como vice, o PSD terá 78 candidaturas ao Legislativo estadual e 54 para a Câmara Federal, mais o senador Alexandre Silveira disputando a reeleição.

"Estou aqui disputando, me emociona, me orgulha e eu tenho uma caminhada muito dura. Nós vamos mostrar para o povo de Minas, principalmente o interior, o que fizemos em Belo Horizonte. Ser governador é um sonho", disse o ex-prefeito durante a convenção.

Candidatos

Já o Partido dos Trabalhadores conta com 56 nomes ao Legislativo estadual e 42 ao federal. Para o Senado, o partido apoiará Silveira.

O PCdoB coloca três na disputa por cadeira na Câmara e oito à Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Por fim, o Partido Verde tem nove candidaturas para o âmbito federal e 13 estadual.

Até 5 de agosto, esses números podem mudar, pois esse é o prazo final para o registro das candidaturas.

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!