Homem tenta matar a mulher com uma picareta após brigar com a filha por causa de pão em BH
28/07/2022 14:22 em REGIÃO

 

Um homem, de 38 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (27) suspeito de tentar matar a mulher, de 45, com uma picareta após brigar com a filha, de 15, no bairro Paquetá, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a discussão teria começado por causa de pão e persistido depois que o suspeito exigiu  R$ 150 para comprar drogas. 

Segundo informações do boletim de ocorrências, a PM foi acionada por um filho do suspeito que presenciou as agressões. A família contou que as brigas são costumeiras na família e que o homem é usuário de drogas. Nesta quarta, o suspeito teria discutido com a filha por ela não ter conseguido comprar pão. Durante a discussão, ele teria agredido verbalmente a garota.

Em seguida, o homem exigiu R$ 150 para comprar drogas, mas o pedido foi recusado pela mulher. Ele então saiu de casa e retornou horas depois, quando mãe e filha já estavam dormindo. Inconformado já que o imóvel estava trancado, ele exigiu a entrada e começou a quebrar uma janela da cozinha com uma picareta. A mulher acordou e tentou conversar com o homem, mas pela janela ele tentou atingir a companheira com golpes de picareta.

A mulher foi até o quarto e acordou a filha para fugirem pelos fundos do imóvel. Enquanto isso, o homem quebrava o portão de entrada da casa. A confusão foi presenciada por um outro filho do casal, de 19 anos, que estava na rua e acionou a polícia. 

Ao chegar no local, os militares foram informados que o homem teria fugido pelas ruas do bairro. Os policiais iniciaram diligências e localizaram o suspeito. Ao receber a ordem de parada, ele deixou a picareta usada no crime para trás e continuou correndo pelo bairro ainda com uma faca na mão.

O homem se chocou contra dois postes de energia enquanto corria e chegou a cair e perder a posse da faca, mas continuou a fuga até que foi interceptado pela PM em uma escadaria. 

O suspeito precisou ser levado ao hospital devido aos ferimentos obtidos durante a fuga. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia de atendimento à mulher. 

Fonte: Hoje em Dia

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!