Polícia Militar de Leopoldina apreende quase 2kg de cocaína no São Cristóvão
20/02/2016 08:41 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Militar de Leopoldina apreendeu quase 2 kg de cocaína no bairro São Cristóvão em Leopoldina. A apreensão ocorreu no final da tarde desta sexta (19) por volta das 17h00, após uma denúncia anônima. Foram encontrados também 29 pinos de cocaína preparados para o comércio, aproximadamente 1300 pinos vazios e duas balanças de precisão. Um menor de 16 anos foi apreendido.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal O VIGILANTE ONLINE, a denúncia ocorreu através do 181, tridígito da central única de recepção, processamento e resposta de denúncias de crimes e sinistros que mantém o anonimado do denunciante. Os militares sob o comando do Tenente Carlos e auxílio do serviço de inteligência se dirigiram até a rua Ercília de Almeida Lima no bairro São Cristóvão e realizaram as apreensões desta tarde.

Participaram da ação os militares Tenente Carlos, Asp. Ferreira Filho, Sargento Amarildo, Cabo Moura e Soldado Alan. O menor e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

APREENSAO PM LEOP 19 FEV 2

Aproximadamente meio quilo de cocaína pronta para o consumo, 29 pinos cheios, 1,360 kg em dois tabletes além de 1300 pinos vazios.

O VIGILANTE ONLINE. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!