Suspeito de envolvimento no assassinato da menina Bárbara é encontrado morto em Belo Horizonte
04/08/2022 05:57 em REGIÃO

 

O suspeito de matar a jovem Bárbara Victória, de 10 anos, foi encontrado morto, nesta quarta-feira (3), no bairro Cachoeirinha, região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo informações a Polícia Civil, “há indícios de suicídio”, contudo a causa da morte ainda não pode ser determinada. 

Conforme o delegado Salmo Castro, da Polícia Civil, trabalhos investigativos já estão sendo feitos. "As investigações seguem paralelamente com imagens de circuito de segurança, depoimentos e exames periciais", frisou.

suspeito chegou a ser interrogado pela Polícia, quando caiu em contradição, mas foi liberado por ausência de provas que corroborassem para a prisão em flagrante.

Em um primeiro momento, o homem negou que estivesse nas imagens das câmeras. No entanto, o filho dele o reconheceu. Aos policiais, ele disse desconhecer Bárbara.

A mãe da vítima, porém, afirmou que ele já havia feito um trabalho na casa da família. Ele, então, mudou a versão novamente, mas negou qualquer envolvimento com a morte da criança.

Bárbara Vitória 

Bárbara morava no Mantiqueira, na regiãod e Venda Nova, em uma casa humilde com a mãe, Luciene do Nascimento, o pai, Rogério, um irmão mais novo de 1 ano, uma irmã de 3, e um irmão mais velho, de 15.

A menina estava desaparecida desde domingo (31), quando saiu de casa para comprar pão por volta das 17h30.

Imagens de câmeras de segurança mostram que a menina chegou ao estabelecimento, comprou os pães e deixou o local às 17h46. Às 17h53, ela aparece caminhando ao lado do suspeito, que usa blusa e calça pretas. Às 17h55, outra câmera registrou a menina descendo uma rua correndo.

Bárbara foi encontrada morta nessa terça (2) a 500 m da casa onde morava, com a camisa do Atlético, mas sem o short usado no dia do desaparecimento.

Conforme declaração de óbito emitida pelo Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi asfixia. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!