Deputado Bilac Pinto é o preferido para ser o vice na chapa de Carlos Viana
05/08/2022 05:56 em REGIÃO

 

O deputado federal Bilac Pinto, do União Brasil, é o favorito para a vaga de vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Carlos Viana (PL), apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). A informação foi confirmada por membros da campanha do senador. A decisão final caberá ao União Brasil e será anunciada nesta sexta-feira (5).

Também nesta sexta está prevista uma visita do presidente Jair Bolsonaro a Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O senador Carlos Viana deve fazer parte da comitiva que irá acompanhar o presidente em sua quarta visita a Minas Gerais nos últimos meses. O presidente esteve em Belo Horizonte no dia 26 de maio, em Juiz de Fora no dia 15 de julho e em Uberlândia em 9 de julho.  

A candidatura de Carlos Viana ao governo mineiro foi a última a ser confirmada, na terça-feira (3). Havia uma expectativa de que Jair Bolsonaro conseguisse organizar algum modelo de parceria eleitoral com o governador Romeu Zema (Novo), que busca a reeleição, por isso houve atraso na confirmação do senador que irá encabeçar o palanque bolsonarista em Minas Gerais.

No anúncio da candidatura de Viana, foi confirmado também o nome do deputado estadual Cleitinho (PSC) como candidato ao Senado, porém o cargo de vice foi reservado ao União Brasil, que ainda fará a oficialização do nome indicado. 

Fonte: Hoje em Dia

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!