PM de Cabo Frio encontra suspeitos e recupera o carro do motorista de aplicativos assassinado em Cataguases
Publicado em 01/09/2022 05:48
REGIÃO

       Com cerca de 18 horas após o crime que vitimou o motorista de aplicativo Guilherme Fernandes, na madrugada desta quarta-feira (31/Ago) em Cataguases, policiais da PMRJ de Cabo Frio detiveram um adolescente de 14 anos de idade, também residente em Cataguases, prenderam um homem – cuja a identidade não foi divulgada e recuperaram o veículo da vitima. Os envolvidos foram conduzidos no final da tarde de ontem, à 126ª Delegacia de Polícia Civil de Cabo Frio, para prestarem depoimentos. Segundo o site do Marcelo Lopes (Cataguases) a informação foi confirmada por uma fonte ligada à Polícia Militar daquela cidade.

A Polícia Militar de Cabo Frio não informou se o homem preso participou do crime que tirou a vida do jovem motorista de aplicativo, e prossegue com as investigações.

Durante a ação, militares do GAT (Grupamento de Ações Táticas) ainda apreenderam dentro carro de Guilherme Fernandes, uma arma e drogas em quantidade ainda não contabilizada.

Segundo apurou o Site, um esforço dos policiais civis e militares de Cataguases e Leopoldina, em parceria com os serviços de inteligência daquelas corporações no Rio de Janeiro, resultou na localização do veículo roubado.

 

Fonte e fotos: Portal RC 24h e Marcelo Lopes

Comentários
Comentário enviado com sucesso!