Atriz leopoldinense está no elenco de ‘A Família Addams’ com estreia em outubro em Juiz de Fora
LEOPOLDINA
Publicado em 10/09/2022

 

A jovem leopoldinense Vilma Machado, 22 anos, é uma das atrizes do elenco do musical “A Família Addams – Um Halloween Musical”, produção da Entreato Produções Artísticas que entra em cartaz a partir do dia 1º de outubro no Teatro Paschoal Carlos Magno, em Juiz de Fora.

Em entrevista concedida ao Jornal O Vigilante Online, a atriz esclarece que outras apresentações do espetáculo serão realizadas nos dias 2, 8, 9, 29 e 30 de outubro.

Filha de Tania Maria Machado e Antônio Carlos Barbosa Leite, o Barbosa Cabeleireiro, Vilma Machado nasceu em Leopoldina e desde 2018 reside com sua mãe em Juiz de Fora, após concluir o Ensino Médio no Colégio Imaculada Conceição.

Vilma é Bacharel em Artes e Design pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e atualmente cursa a faculdade de Cinema e Audiovisual. Sua primeira atuação profissional foi em 2019, na peça “Heroína Idiota”.

Atriz, dançarina e cantora, além de cineasta, dentre suas várias atividades, em 2022 Vilma Machado ganhou uma competição de dança em Juiz de Fora. “Eu tenho uma facilidade maior para a dança, arte na qual comecei aos 12 anos de idade. Tenho um desenvolvimento muito maior na dança, mas eu gosto muito de cantar”, comentou.

O musical “A Família Adams” tem a direção de Drew Persí, ator, diretor e produtor há 21 anos. Atualmente, Drew é diretor geral na empresa Entreato Produções Artísticas.

“Os ensaios começaram na primeira semana de abril”, revelou a leopoldinense, que esteve em Leopoldina e matou saudades do pai, Barbosa, aproveitando suas férias na UFJF. “Eu recebo total apoio dos meus pais. Sem eles eu não conseguira chegar onde cheguei”, enfatizou a atriz acrescentando que também está muito feliz pelo apoio que vem recebendo das pessoas de Leopoldina, especialmente daquelas que passaram pela sua vida quando estava no Colégio, inclusive quando começou a fazer balet com Luciana Guide no Studio R.

Ao convidar a todos para prestigiarem seu trabalho no musical, Vilma enviou uma mensagem ao pessoal que quer trabalhar com arte em Leopoldina: “Continuem, sigam, porque o caminho vai abrindo, as coisas realmente funcionam.”

O pai de Vilma, Antônio Carlos Barbosa Leite, o Barbosa (foto abaixo), expressou sua gratidão em relação à filha: “Fico muito grato, porque minha filha é uma menina que saiu de Leopoldina e está conseguindo conquistar seus objetivos. ‘Humildade em primeiro lugar’ é o que sempre falo pra ela. Dou total apoio e precisando estou aqui de braços abertos”, afirmou. Ele também conclamou os leopoldinenses que estarão em Juiz de Fora em outubro a comprar o ingresso e prestigiar uma artista de Leopoldina.”

 

Fonte: O Vigilante Online

Comentários
Comentário enviado com sucesso!