Mãe e filha desaparecem após carro estragar na zona rural de Indaiá, na região Central de Minas
12/09/2022 05:30 em REGIÃO

 

Uma força-tarefa montada entre a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Indaiá tentam, neste domingo (11), encontrar uma jovem e a filha dela, de 3 anos, que desapareceram na última sexta-feira (9) no meio de uma mata, na zona rural de Indaiá, na região Central de Minas Gerais.

Ludmila Jesus da Silva, 21 anos, saiu com a filha Kiara de Ribeirão das Neves, na Grande BH, para visitar a mãe, em Morada Nova de Minas, também na região Central do Estado. Elas foram de carro com o namorado da mulher, Valter Wespeeman, 23.

Segundo a PM, eles seguiam o GPS até que o carro estragou na zona rural de Indaiá. O homem afirma que, enquanto tentava consertar o veículo, Ludmila saiu com a filha no colo e foi até o pico de um morro tentar sinal no celular para pedir ajuda.

Mas, segundo o rapaz, as duas não voltaram de lá. Ele diz que tentou encontrá-las, por meio de pegadas, mas sem sucesso. Valter conseguiu acionar a PM em uma casa a 25 km do local.

Militares do batalhão de área, do Meio Ambiente e a agentes da Guarda Municipal fizeram buscas em um raio de 58 km de onde as duas desapareceram. Entretanto, não foram localizadas.

Cães farejadores

O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda no sábado (10). “No dia de hoje (11), duas equipes percorrem as proximidades com equipes em terra juntamente com cães farejadores”, afirmou a corporação.

A Polícia Civil de Minas Gerais disse, em nota, que o caso está sendo investigado. “A família será acionada para passar mais informações sobre o ocorrido. Quem tiver mais informações, pode ligar no número 0800 2828 197. O sigilo e anonimato são garantidos”, finaliza o texto.

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!