Detento de Cataguases que cumpria pena em Muriaé é morto com 8 tiros nesta manhã
22/02/2016 14:34 em REGIÃO

 

Um homem de 33 anos que cumpria pena na Penitenciária Regional de Muriaé foi assassinado a tiros, no início da manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, logo após sair do estabelecimento para ir ao trabalho.
 
Juliandro Tomáz era natural da cidade de Cataguases, e tinha autorização judicial para trabalhar fora do estabelecimento prisional. Ele foi baleado quando seguia de bicicleta pela avenida que liga a penitenciária à BR-356, e encontrado por agentes penitenciários que se dirigiam para mais um turno de trabalho.
 
O trabalho inicial da perícia apurou que a vítima apresenta duas perfurações na cabeça - na testa e atrás da orelha -, uma nas costas e outra no braço esquerdo, além de duas lesões de raspão no mesmo braço.  O celular de Juliandro foi atingido por um tiro e em um de seus bolsos foram encontrados R$60 em dinheiro.
 
imageDe acordo com os agentes penitenciários que encontraram Juliandro caído na avenida, ele tinha passagens por crime de homicídio.
 
O corpo do detento será encaminhado para o IML de Muriaé e ainda não informações sobre a autoria do crime.
 
3º assassinato do ano
Este é o terceiro homicídio do ano em Muriaé e o segundo no qual a vítima trata-se de detento albergado da Penitenciária Regional.
 
No fim da tarde do dia 21 de janeiro, Tiago Correa Braga, 25 anos, conhecido como "Tiririca" foi morto com vários tiros, na BR-356, quando retornava para o estabelecimento prisional.
 
Fonte: Marcelo Lopes/Fotos: Site Silvan Alves
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!