Zema vibra com reeleição e promete segundo governo 'ainda melhor'
03/10/2022 06:09 em REGIÃO

 

Atual governador de Minas, Romeu Zema foi reeleito com mais de 56% dos votos no primeiro turno das eleições neste domingo (2). Ele vibrou com a reeleição e garantiu um governo melhor, principalmente por conta de agora ter mais deputados ao seu lado eleito.

"Nossa proposta para um segundo governo é exatamente essa, continuar levando o que iniciamos. Tenho obrigação de fazer um segundo governo ainda melhor, porque estamos com a casa arrumada, diferentemente de quatro anos atrás. Com a dívida sobre controle, diferente de quatro anos atrás quando tínhamos pagamentos atrasados e falta de medicamento na rede publica. Diria que as bases para o segundo governo já estão plantadas e Minas vai seguir avançando", afirmou Zema.

O vice de Zema, Mateus Simões, muito elogiado pelo governador, também falou sobre o futuro do Estado. "O sonho dele (Zema) é um emprego para cada mineiro, e ao lado disso, da geração de emprego e renda, nosso precisamos resgatar o orgulho do mineiro", disse.

Zema foi ovacionado pelos apoiadores em na chegada e quando falou. Após terminar o  discurso, os apoiadores gritavam: "Zema presidente".

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!