Deputados eleitos, Misael Varella e Grego planejam muito trabalho por Muriaé e todo estado
04/10/2022 05:21 em REGIÃO

 

 

 

Após muita comemoração entre telefonemas de parceiros políticos e amigos os parabenizando pela vitória nas urnas, os candidatos eleitos, Misael Varella (PSD) e Grego (PMN) concederam uma entrevista à Rádio Muriaé nesta segunda-feira.

Os eleitos agradeceram, mais uma vez, a população e se colocaram à disposição para trabalhar em prol de Muriaé e todo estado.

Misael Varella que obteve cerca de 150 mil votos relembrou a trajetória de seu pai, desde o início de sua vida profissional, passando pela morte do irmão, Cristiano Varella em 1994, a construção da Fundação, o início da vida pública, até chegar nas eleições de 2022.

Ele que vai para seu terceiro mandato não titubeou e manifestou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) que disputará o segundo turno das eleições. Segundo ele, Bolsonaro contribuiu para que os recursos chegassem nos municípios. “O que o presidente fez em menos de 4 anos, o meu pai em 28 anos como deputado e eu com dois mandatos não fizemos”, disse o deputado.

Grego que está no seleto grupo de deputados estaduais eleitos pela primeira vez, disse que o desafio é enorme e espera desenvolver um trabalho de qualidade.

Ele agradeceu os 38.936 votos e cogita a possibilidade de realizar uma carreata pelas ruas de Muriaé nos próximos dias como forma de agradecimento aos votos computados no município.

Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!