Cantor, violeiro e instrumentista, o leopoldinense Luan Severo, tem extensa agenda de shows no final de outubro, na cidade de Corumbá, na fronteira com a Bolívia, no estado do Mato Grosso do Sul.
Com apenas 31 anos, desde os 12 anos Luan segue os passos do pai, o cantor Sebástian que atua na música há quase 40 anos. Luan Severo vive exclusivamente da sua arte, se apresentando nos mais variados eventos da cidade e região nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo e também fazendo abertura de shows de artistas renomados do meio sertanejo como: Almir Sater, Bruno Viola, Gino e Geno entre outros famosos.
''É um sonho estar conhecendo o Pantanal e levando nossa mineiridade para mais um estado do Brasil, especialmente no ano que foi gravado o remake da Novela Pantanal. Será uma experiência inesquecível e emocionante. Agradeço a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, minha esposa Leidy Severo pelo apoio de sempre e minha filha Giovanna. Amo vocês mais que tudo!”, disse emocionado o artista complementando: “Obrigado a toda minha família, imprensa, ao amigo Carlinhos e todos os amigos e parceiros incentivadores que torcem de coração pelo meu trabalho”, pontuou Luan Severo.
O artista conta com o apoio dos parceiros: Hotel Fazenda Game, de Catangalo-RJ e da Sorvetes Sol & Neve, de Leopoldina-MG.
Para saber mais sobre e não perder nada, acompanhe o cantor pelas redes sociais: Facebook: Luan severo Instagran @luanseverooficial
Luan Severo interpretando "Comitiva Esperança" de Almir Sater/Música tema novela Pantanal