Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas no Bairro Quinta Residência na noite deste sábado
27/03/2017 07:24 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Militar de Leopoldina apreendeu uma grande quantidade de maconha, pinos de cocaína, além de uma carabina, no início da noite deste sábado, 25 de março, no Bairro Quinta Residência, naquela cidade. Um jovem de 21 anos de idade foi preso em flagrante e outro indivíduo, de 25, foi identificado pelos militares como proprietário da droga, mas conseguiu fugir.
 
Os policiais da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente receberam denúncia de que um indivíduo havia postado fotos com um revólver em sua rede social. Durante patrulhamento, os militares localizaram o suspeito e após verificação, encontraram em sua residência um pino de cocaína. O rapaz informou que havia vendido a arma e que a droga teria sido comprada de um homem, de 25 anos, já conhecido no meio policial.
 
Os militares se dirigiram até a residência do outro suspeito, que fugiu levando uma arma consigo em direção à BR-116 no momento em que avistou a PM. Sua companheira, de 20 anos, acompanhou as buscas na residência, onde foram encontrados dois tabletes de maconha, 140 buchas da mesma droga, 30 pinos com cocaína e outros 230 vazios, vários sacolés usados para embalar a droga, além de papéis impressos com valores e menção a uma facção criminosa. Uma carabina de pressão também foi localizada e apreendida. O indivíduo que fugiu em direção a um matagal localizado às margens da rodovia não havia sido localizado pelos militares que realizavam buscas nas imediações até está matéria ser publicada.
 
O rapaz, de 21 anos, e uma jovem que estava na residência do suspeito de tráfico de drogas, foram detidos e juntamente com o material apreendido, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. Participaram da ação deste sábado os militares Sargento Titonelli, Cabo Johnn, Cabo Araújo e o Soldado Charles.
 

Fonte: O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!