Homem é esfaqueado em Sereno e autor está foragido
29/10/2022 05:33 em REGIÃO

 

Um homem de idade não revelada, desferiu pelo menos quatro golpes de faca em seu desafeto, de 33 anos de idade, por volta das 19 horas desta sexta-feira, 28 de outubro, em Sereno, distrito de Cataguases.

A motivação do crime é passional, conforme explicou a Polícia Militar, pois a mulher teve um relacionamento com a vítima e com o autor e estaria tentando reatar com o primeiro. O autor ao saber o que estava acontecendo não teria aceitado essa situação.

 

Ainda conforme o registro policial, o crime aconteceu na casa da vítima. O autor, foi até lá com uma faca na cintura e um porrete nas mãos que ele utilizou para abrir o portão. Como não conseguiu, pulou o muro e bateu na porta, quando a vítima o atendeu eles iniciaram uma briga sendo atingido por golpes de faca em várias partes do corpo.

Levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, a vítima foi medicada e fez exames complementares e não corre risco de morte. Mesmo assim ficará internado em observação, conforme informou a PM. A faca e o porrete utilizados pelo agressor foram apreendidas e a Polícia faz buscas para encontrá-lo.

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!