Objetivo conquistado. Valente e com o coração, Tombense empata com Grêmio em 2 a 2 e está garantido na série B de 2023
29/10/2022 05:36 em REGIÃO

 

Debaixo de chuva na noite desta sexta-feira (28), o Tombense empatou por 2 a 2 com o Grêmio no estádio Soares de Azevêdo e garantiu sua permanência no Campeonato Brasileiro da série B. Elkson e Gabriel Silva, ambos de pênalti, fizeram os gols da equipe gaúcha. Jean Lucas e Renatinho marcaram os gols do Gavião Carcará.

O Tombense, que se despediu da torcida muriaeense na temporada,  atingiu a pontuação para permanecer na segundona do brasileirão. Agora, a equipe soma 45 pontos na classificação e não pode ser alcançado por quem está no Z4.

Autor do gol do empate, Renatinho parabenizou todo o grupo pela objetivo alcançado:

“Todos sabem que jogamos todo campeonato fora de casa. Sofremos dois gols de pênalti que deu uma paradinha. Mas o time está de parabéns. Tiramos um peso agora. Agora é relaxar um pouco”

O presidente do Tombense, Lane Gaviole, em entrevista ao repórter da Rádio Muriaé FM, Silvério Machado, destacou a importância de Muriaé e o estádio Soares de Azevedo para o clube na campanha da série “B”:

“Muriaé sempre foi importante para nós. Conquistamos aqui a série D e fizemos uma excelente campanha na série B. infelizmente não tivemos muita torcida mas achamos isto normal e sempre teremos um carinho especial pela cidade. Os grandes jogos serão em Muriaé porque o nosso estádio continuará sendo modesto, bem organizado, mas com capacidade pequena. “

Apenas para cumprir tabela, o tombense volta a campo no próximo domingo (6), quando enfrentará o Criciúma, às 18h30, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Tombense
Felipe Garcia; Diego Ferreira (Joseph), Ednei, Roger e Manoel; Zé Ricardo (Rodrigo), Guilherme Rend (Igor), Renatinho e Jean Lucas; Ciel (Kéké) e Everton (Matheus Frizzo).
Técnico: Bruno Pivetti.

Grêmio
Gabriel Grando; Léo Gomes, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa (Nicolas); Villasanti (Lucas Silva), Thiago Santos e Lucas Leiva (Bitello); Emerson (Janderson), Gabriel Silva e Elkeson (Rodrigo Ferreira).
Técnico: Renato Gaúcho.

Publico presente: 2.106

Publico pagante: 1.706

Renda: R$51.620

Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!