CISUM assina credenciamento de quase R$ 2 milhões para área de oftalmologia
04/11/2022 04:56 em REGIÃO

 

O CISUM – Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata assinou no dia 01 de novembro de 2022 o Credenciamento nº 017/22 – Inexigibilidade 021/22 – Processo Licitatório 055/22 com a Clínica de Olhos Briceno Ltda, situada à Rua Presidente Carlos Luz 44-A, centro, Leopoldina para a realização de consultas, exames e procedimentos oftalmológicos de acordo com a tabela constante do anexo II do Edital (não divulgado no extrato).

 
 
 

Estes procedimentos serão para atender as secretarias de saúde dos municípios consorciados. Valor global estimado do credenciamento nº 017/2022 de ATÉ: R$ 1.973.957,10 (Hum milhão, novecentos e setenta e três mil, novecentos e cinquenta e sete reais e dez centavos). Os pagamentos serão realizados por produção.

 
 
 

O pagamento será efetuado mensalmente em até 30 (trinta) dias, do mês subsequente à prestação dos serviços de acordo com a demanda executada, a partir do fechamento da produção mensal e recebimento da Nota Fiscal devidamente atestada pela diretoria financeira, por meio de cheque nominal ou em depósito em conta corrente indicada pela empresa contratada. Os serviços, objeto do contrato a ser firmado serão remunerados de acordo com os preços praticados na tabela do Anexo II do edital convocatório, constante da proposta e aceito pela pretensa CONTRATADA, entendido este como preço justo e suficiente para a total execução do presente objeto, sendo pago por consulta/exame/procedimento os valores constantes da referida tabela. Como poderá haver outra empresa credenciada a demanda será dividida entre os prestadores, observando-se sempre o princípio da isonomia, o que constará do instrumento contratual a ser firmado.

 

Fonte: Zona da Mata Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!