Adolescente denuncia homem por lhe mostrar fotos obscenas em Santos Dumont
11/11/2022 05:23 em REGIÃO

 

Uma adolescente, de 13 anos, denunciou um aluno da Força Aérea Brasileira, 54, por ter mostrado a ela fotos obscenas em seu celular durante o evento de entrega da “Medalha Santos Dumont”. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (10), no município de Santos Dumont, como estupro de vulnerável.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava próxima ao banheiro masculino quando foi abordada pelo homem. Ele teria voltado o celular em direção à adolescente e mostrado imagens de seu órgão ereto. As imagens teriam sido feitas de baixo para cima, onde também era possível ver o rosto do suspeito. A menina correu em direção aos seus pais para relatar o ocorrido, e eles acionaram os militares logo em seguida.

O suspeito relatou à PM que estava vendo fotos que havia tirado dos integrantes da Força Aérea Brasileira e não teria percebido que a vítima observava o conteúdo do aparelho. Ainda como relatado pelo homem, ele acabou acessando fotos íntimas que teria tirado para enviar para sua esposa, alegando que não as exibiu diretamente para a adolescente. Depois disso, ele teria apagado as imagens.

A PM apreendeu o celular do suspeito por estar relacionado à ocorrência. O homem e os representantes da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santos Dumont para registro da ocorrência.

A Tribuna solicitou um posicionamento da Força Aérea Brasileira sobre o caso e aguarda retorno.

Fonte: Tribuna de Minas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!