PM de Além Paraíba descobre esconderijo prende oito pessoas e apreende armas e drogas
14/11/2022 09:02 em REGIÃO

Oito pessoas foram presas, três armas de fogo, carregadores, munições e drogas foram apreendidas em Além Paraíba-MG durante uma operação realizada por militares do 68º Batalhão da Polícia Militar de Leopoldina no último sábado(12-Nov).

Segundo a PM, uma denúncia anônima dava conta de que criminosos do Rio de Janeiro ligados à facção Comando Vermelho estariam escondidos nos Bairro Terra do Santo e Morro São Geraldo.

A Polícia Militar solicitou então cinco mandados de busca e apreensão para as tais residências, onde encontrou os suspeitos, armas de fogo, munições e drogas.

As buscas foram em cinco residências distintas, localizadas nos bairros Terra do Santo e Morro São Geraldo. Oito pessoas foram presas por Tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo, sendo que dois eram considerados foragidos da Justiça – da cidade do Rio de Janeiro - e entre eles o chefe do tráfico de drogas do Bairro Goiabal, conhecido por "Waguininho". Sete Homens e uma mulher foram detidos.

Os envolvidos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina onde foram tomadas as devidas providencias.

A Operação foi comandada pelo Capitão Amarildo de Sá – Comandante da 58ª Cia de Além Paraíba os Tenentes Roberto e João Marcelo e mais 23 Policiais Militares com 11 Viaturas empenhadas, sendo uma delas do GER / Juiz de Fora - MG.

Por: Sidinei Silva - Rádio Jornal de Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!