Mulher morre atropelada por trem na Zona Norte de JF
29/11/2022 05:04 em REGIÃO

 

Uma mulher de 36 anos morreu atropelada por um trem na noite do último sábado (26). O acidente ocorreu na altura do Bairro Cidade do Sol, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o maquinista não teria percebido o atropelamento, pois a locomotiva seguiu com a viagem normalmente. A vítima foi retirada por populares dos trilhos, porque outro trem iria passar pelo local logo em seguida.

Relatos de testemunhas à PM dão conta de que a mulher teria atravessado a linha férrea sem os devidos cuidados e atenção, não percebendo a aproximação do trem. O óbito foi constatado no local por uma equipe do Samu. Os familiares da vítima foram acionados para comparecer à região e foram orientados pela PM.

Um representante da MRS também esteve no local e informou aos militares que o trecho onde ocorreu o acidente é de difícil visualização. À Tribuna, a empresa lamentou o ocorrido e informou que “a composição trafegava pelo local cumprindo os parâmetros de segurança adequados para o trecho”. A MRS ainda reforçou que “a situação poderia ser evitada com atenção, prudência e a prática do ‘pare, olhe e escute’ para garantir a travessia segura da linha férrea”.

Fonte: Tribuna de Minas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!