VI Fórum de Desenvolvimento de Leopoldina no CEFET Leopoldina
30/11/2022 13:07 em LEOPOLDINA

 

Será realizado no auditório do CEFET Leopoldina, no dia 8 de dezembro de 2022, das 17:00 às 19:10, o VI Fórum de Desenvolvimento de Leopoldina e região. Além da aproximação da academia com o setor produtivo, o Fórum tem o objetivo de criar os subsídios necessários para que todos os atores envolvidos no Ecossistema (dirigentes, empresários, acadêmicos e sociedade civil em geral) se apropriem das ideias apresentadas por especialistas.

Essa troca de experiência possibilitará que cada agente reflita sobre a possibilidade de se organizar com os demais para a elaboração de um plano conjunto dos municípios participantes para o desenvolvimento sustentável de toda região.

Este evento faz parte das ações do Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação de Leopoldina, cuja criação e implantação se deram através de uma parceria com o SEBRAE-MG, visando a disseminação da cultura do Desenvolvimento Sustentável dos municípios que compõem nossa microrregião. O evento é aberto ao público.

Organizadores: Programa de Extensão Mundo Maker e PET Controle e Automação.

Apoio: Nascente Incubadora, ACIL (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina), CEFET-MG Unidade Leopoldina e ENCAUTECH Empresa Júnior.
Data: 08/12/2022
Horário: 17:00
Local: Auditório do CEFET-MG Campus Leopoldina
Link para inscriçãohttps://forms.gle/F2gB5K8gPRsqX1fK7

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!