PREFEITURA DE LEOPOLDINA INAUGURA PRAÇA NO BAIRRO JARDIM BELA VISTA
02/12/2022 05:05 em LEOPOLDINA

 

Em clima de muita alegria, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, inaugurou na noite de quarta-feira, dia 30 de novembro, a revitalização da Praça da Amizade, no bairro Jardim Bela Vista.

 

O espaço ganhou uma estrutura ideal para o lazer das famílias, com pontos de acessibilidade, novos bancos, playground de madeira, academia, lixeiras e modernas luminárias em LED.

 

"Seguimos melhorando a qualidade de vida dos leopoldineses e desta vez entregando uma área de convivência social que trará muitos benefícios para os moradores do bairro Jardim Bela Vista. A Praça da Amizade ficou uma beleza. Temos parquinho, lixeiras, arborização e iluminação adequada. Tudo feito com capricho. Também asfaltamos a região para que o serviço fosse completo. Estou muito feliz em entregar mais uma obra e em breve teremos outras inaugurações pela frente”, disse o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.

 

A cerimônia de Inauguração contou ainda com as presenças do vice-prefeito Totonho Pimentel, de vereadores, secretários municipais, servidores do município, moradores da comunidade e imprensa.

 

Fonte: Prefeitura de Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!