Inscrições abertas para o torneio infantil ‘O Dono da Bola’
04/04/2017 07:35 em LEOPOLDINA

 

Estão abertas as inscrições para o torneio ‘O Dono da Bola’. O certame será realizado nos fins de semana entre 13 e 28 de maio e se destina a crianças de 7 a 13 anos, divididas nas seguintes categorias: 1 (nascidos entre 2008 e 2009), 2 (nascidos entre 2006 e 2007) e 3 (nascidos entre 2004 e 2005). Cada equipe será formada por no mínimo 9 atletas e qualquer equipe pode se inscrever.

Os formulários de inscrição podem ser obtidos na Fábrica da Sol & Neve, no bairro Bela Vista, com Orlando, com os professores Marcelinho e Glauquer no Colégio Equipe, Professor Caio, no Ribeiro Junqueira e Colégio Imaculada, com o Alexandre Cotó em Tebas e com o Ítalo no Eldorado.

A taxa de Inscrição é de R$ 5,00. Os atletas que não tiverem equipe deverão procurar a organização do torneio para se integrarem a algum dos times. Queremos que toda criança participe de nosso evento!

A data limite para inscrições será no dia 01/05, impreterivelmente. No dia 06 de maio serão divulgados os locais e horários dos jogos. Os jogos serão com horário marcado, evitando assim a espera em demasia da criançada. Todos os locais de jogos terão estacionamento e lanchonete.

No dia 27 de maio será a última rodada, com premiação para os atletas que não se classificarem para a final, no dia 28 de maio, quando acontecerá o encerramento e as grandes finais das categorias.

Contamos com a participação de todos. Venham se divertir com a gente!

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!