Namorada de empresário assassinado em galeria no Centro morre no HPS em Juiz de Fora
23/12/2022 05:18 em REGIÃO

 

A namorada do empresário Cassiano Zavon de Oliveira, 30 anos, assassinado a tiros em uma galeria no Centro de Juiz de Fora na noite da última terça-feira (20), não resistiu ao disparo sofrido na região lombar e faleceu nesta quinta no HPS. Heloísa Karla Silva, 35, estava internada em estado grave, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, após passar por cirurgia abdominal em decorrência de hemorragia interna. O óbito de Heloísa foi confirmado no começo da tarde pela assessoria da Secretaria de Saúde. Um primo do empresário, 31, chegou a ser ferido na perna direita por estilhaços de bala, mas foi medicado e teve alta no mesmo dia.

Conforme registro policial, a mulher era moradora do Bairro São Mateus, Zona Sul. Já Cassiano, residia no Democrata, Zona Nordeste, e administrava uma financeira em um prédio comercial da Avenida Rio Branco. Na noite do crime, as três vítimas entraram na Galeria Alberto Andrés, por volta das 20h, quando foram surpreendidas pelas costas pelo atirador. O suspeito, 31, foi identificado, mas não foi localizado durante rastreamento. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, e a motivação inicial do assassinato do empresário, que teria sido praticado por vingança, ainda não foi esclarecida.

No dia do crime, a PM compareceu ao local, onde duas ambulâncias do Samu já prestavam socorro aos feridos. Câmeras de segurança revelaram que as três vítimas acessaram a galeria, pela Avenida Getúlio Vargas, e foram seguidas pelo atirador, que abriu fogo contra Cassiano à queima-roupa e por trás, impossibilitando sua defesa. O homem fugiu logo após a ação criminosa correndo sentido Rio Branco. Durante os trabalhos periciais foram apreendidos R$ 5 mil que estavam nos bolsos do empresário. A ocorrência mobilizou oito viaturas da PM.

Fonte: Tribuna de Minas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!