Suspeito vai a delegacia e confessa ter assassinado ex-namorada em Ribeirão das Neves, na Grande BH
16/01/2023 05:12 em REGIÃO

 

A Polícia Civil confirmou, neste domingo (15), que um suspeito de 35 anos se apresentou espontaneamente, neste sábado (14), na Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios, em Belo Horizontee confessou ter matado a ex-namorada, de 48, "após uma desvença conjugal". O crime ocorreu na última quinta-feira (12) e, em seguida, ele fugiu.

Após a confissão, policiais civis e a perícia foram até a casa da vítima, no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Nevesonde foram feitos os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito foi levado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves e ouvido. Ele e duas testemunhas indiretas do crime depuseram. A instituição disse que dará prosseguimento à investigação (leia abaixo a íntegra da nota da Polícia Civil).

 

 

O que diz a Polícia Civil

 

 

Leia a íntegra da nota:

 

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o suspeito, de 35 anos, se apresentou espontaneamente, neste sábado (14/1), na Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios, na capital, onde confessou ter matado sua ex-namorada, de 48 anos, após uma desvença conjugal, na última quinta-feira (12/1) e, em seguida evadiu do local. Diante das informações, uma equipe de policiais civis e a perícia oficial se deslocaram ao local apontado pelo suspeito, sendo a residência da vítima situada no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para ser submetido ao exame de necropsia. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves e foi ouvido, por meio da Central Estadual do Plantão Digital. Ele e duas testemunhas indiretas do crime foram ouvidas pela Autoridade Policial, que diante da ausência do estado flagrancial, instaurou Inquériro Policial para a completa elucidação do crime. A investigação prosseguirá a cargo da Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Ribeirão das Neves."

 

 

Fonte: G-1MG

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!