Acidente entre ambulância e carro deixa sete feridos na BR-116 em Muriaé
25/01/2023 14:52 em REGIÃO

 

Um grave acidente envolvendo uma ambulância de Rosário da Limeira e um carro de passeio ocorreu na manhã desta quarta-feira (25) na BR-116, na altura do trevo que dá acesso a Faminas e a Fundação Cristiano Varella. O impacto foi tão forte que a ambulância chegou a tombar na via.

Segundo informações colhidas no local, sete pessoas ficaram feridas, entre elas, um casal e duas crianças que estavam no carro de passeio. Eles seguiam de Manhumirim para Santa Gertrudes-SP.

Na ambulância havia três pessoas. O motorista, uma paciente que faz tratamento na Fundação Cristiano Varella e uma acompanhante. O motorista e a paciente tiveram ferimentos leves, já a acompanhante teve traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e realizaram o resgate das vítimas.

Retirada do radar

Com a retirada dos radares que estavam instalados na BR- 116, cresceu o número de acidentes.  Um dos radares que foram removidos estava próximo ao trevo da Fundação e Faminas, onde há um enorme fluxo de veículos durante todo o dia.

Após a terceirização de parte da BR-116, a concessionária Eco Rio Minas retirou os radares para instalarem seus próprios aparelhos, mas até o momento a instalação não foi feita.

A orientação do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal é para que os motoristas continuem respeitando o limite de velocidade, mesmo sem o radar.

Fonte: Rádio Muriaé e site O Cataguases

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!